quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

Como colocar porcelanato liquido no banheiro

Aplicação do porcelanato líquido 3d no banheiro

Olá vamos conhecer agora o melhor revestimento para o seu banheiro, economize tempo e dinheiro! Mais de 100 modelos para você escolher. Os banheiros com porcelanato líquido 3d ganham muito charme, sofisticação e modernidade. O banheiro pode até ser pequeno, mas se for um banheiro com porcelanato líquido 3d ganha criatividade e um diferencial na sua casa. O porcelanato líquido 3d no banheiro pode dar um ar divertido ao cômodo, principalmente quando são coloridos e com personagens onde mexem com a nossa imaginação. Lembrando de utiliza-los sempre combinando com o restante dos pisos para banheiro.

 O banheiro com porcelanato líquido 3d acima é bem colorido, ficou moderno e muito bonito, sem ser exagerado. Cuidado para não exagerar, pois o banheiro pode ficar cansativo. Outro modo de usar o porcelanato líquido 3d em banheiros é usá-lo de uma só cor. Assim os banheiros ficam discretos e elegantes. A cor do piso no banheiro depende do gosto pessoal dos moradores. Veja exemplos de lindos banheiros com porcelanato líquido de uma cor só, de uma ou várias tonalidades. Esse tipo de porcelanato não só no banheiro da um toque único e especial na sua casa. Geralmente são feitos desenhos neste este piso, formando uma imagem linda e refrescante no banheiro. São montadas com muita técnica e designer.  


Como deve ser feita a aplicação

Hoje em dia também são muito encontrados porcelanato líquido 3d para cozinha. Há vários tipos de porcelanato líquido disponíveis no mercado. Os mais comuns de se encontrar são os de cerâmica ou líquido de um só tom. Também há outros tipos, menos comuns, como os de diferentes desenhos ou os de criação própria. A colocação do piso no banheiro, requer mão de obra especializada, do contrário eles podem se soltar com facilidade. O banheiro com porcelanato líquido, fica muito bonito com a combinação correta de pisos e azulejos para banheiro.

 Os pisos onde o porcelanato líquido em banheiro serão aplicados, devem, receber um tratamento especial. Se eles forem ficar sobre pisos, eles devem receber emboço e argamassa de contrapiso sarrafeados ou desempenados (para que fique nivelado), assim deixa-se secar por duas semanas. Se for ser aplicado sobre alvenaria, deve-se fazer o mesmo processo, além disso a base deve estar totalmente limpa e sem resíduos. Após isso pronto, deve-se comprar uma argamassa própria para o porcelanato líquido. Todos os banheiros com este tipo de piso devem ter atenção especial a utilização do material correto para ele não se soltar. Se a argamassa não for do tipo flexível, é provável que apareçam pequenas rachaduras nela. Por isso o piso no banheiro vai se soltando. Isso ocorre porque o chão passa por dilatações e contrações frequentemente.

 A aplicação da argamassa deve ser uniforme, pois uma falha de dois ou três centímetros podem astilhas causar danos ao piso inteiro. A camada de argamasse deve ter no mínimo 3mm e no máximo 5mm depois de assentada. O porcelanato líquido no banheiro, muito utilizado,  geralmente vêm em recipientes (galão). Esses recipientes devem ser corretamente abertos. A remoção da tampa deve ser feita e então aplicado o porcelanato líquido quando a argamassa estiver firme (até duas horas após o assentamento).

Cuidados importantes que deve-se ter

O acabamento deve ser feito com uma esponja umedecida até no máximo 40 minutos após a aplicação do produto. O último cuidado a ser tomado com os banheiros, com o piso é o tempo de descanso. Deve-se esperar 7 dias para o uso comum do local, inclusive se for piscina, não deve-se enche-la antes dos 7 dias. O uso precoce do local é um dos principais motivos dos aparecimentos de manchas ou ate mesmo de bolhas em banheiros. Para que todos esses cuidados sejam tomados, deve-se sempre procurar profissionais de qualidade. Assim os banheiros, irão ficar bonitos e com maior durabilidade.Veja abaixo um vídeo sobre Banheiros com porcelanato líquido 3d.  

Confira mais de perto curso de porcelanato liquido no banheiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário